terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um previsto lançamento...


Nós etamos com a nóticia de que esta previsto um lançamento de poképark 2.
Se o poképark 1 já era bom imagine o novo com os pokémos do black e do withe!

o que você acha que vai ter no novo poképark???
Responda nos comentários

Quem acertar algo tera o nome anunciado aqui no blog!

Se vale a pena? Sim!

oi genteeeeee,

Muita gente me pergunta se vale a pena ter dois DS e sim vale caso você queira passar um pokemon para o seu outro jogo     sim vale muito a pena eu tenho um DSI e um 3DS e é otimo!

Quando alguem quer jogar comigo mais não tem ds vale a pena sim!

Achei mais galera

Galera eu achei mais uns cénarios de transformice sobre nintendo mais vcs nunca mais verão pq eu fui banido pq vi um hacker. Bem voltando ao assunto:

(foi na sala que eu tirei a foto que eu fui ban)


Valeu galera curtam o post no twitter e siguam agente no facebook :-P
Olha deu um trabalha para fazer o mii ficar do tamanho certo e ficar bom então não reclama e segue no facebbok :-

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nintendo no transformice!

Galera eu estava jogando transformice quando vi esses dois mapas...

e...

Muito legal né?



Video engraçado :-P

Galera confiram esse video é mega engraçado!


Revista nintendo world 153° edição

Revista Nintendo world.


Com a capa sobre mario kart 7 o que não podia faltar era contéudo de 2012 sendo essa a primeira nintendo world de 2012 eu acho por que na pagina da equipe (toda dedicada a 2012) o Igor Andrade Comentou: "A galera já resumiu os meus desejos. Então nos resta comemorar o fato de 2012 ser bissexto. Teremos mais um dia neste ano para jogar video game." (Pg. 6)


Voltando...
Eu concordo com ele, se você quiser zerar o seu jogo ainda em 2012 você tem mais um dia êêêêê :-P


A pagina Hotshots (Pg. 10)Foi toda dedicada ao Miyamoto com o titúlo O DIA DO FICO Um pequeno comentário no canto de uma foto: "Miyamoto, continue a nos encantar com seus jogos!"


Veja um pouco mais da página ...




Um pouco antes (ou depois eu não sei) uma pagina falando sobre o rhytm heaven fever (para wii)
Com o titúlo "preview"... MINIGAMES MALUCOS COM AS TRILHAS MAIS INCRÍVEIS QUE SEU WII TOCARÁ (Pg. 16)

INFO

Plataforma: 
wii

Produção:
Nintendo

Desenvolvimento:
Nintendo

Gênero:
Musical

Lançamento:
13 de fevereiro

Expectativa:
Alta

Reprodução

Nós observamos a revista e vimos isso: (Pg. 26)

"CINCO COISAS QUEM NÃO
PODEM FALTAR NO WII u

1. Loja online poderosa
Queremos um canal robusto e que tenha promoções semanais, boa variedade de conteúdo e preços mais acessíveis, sem contar a existência de vantagens para compradores fiéis.

2. Grande poderio gráfico
Já pensou ver séries como Mario e Zelda utilizando recursos visuais de ultima geração? Pois é, também esperamos que a nintendo invista mais na parte técnica dessa vez, como a exibição de gráficos em alta definição.

3. Games acessíveis
Assim como aconteceu com o wii, games acessíveis a toda a família são importántissimos para popularizaro novo console, conquistando jogadores de mais diversas idades

4. investimentos em novas fraquias
Apesar dos grandes medalhões da Nintendo seren essenciais para agradar aos jogadores mais fanáticos, o Wii u precisa trazer importantes novidades para conquistar ganers mais exigentes

5. Retorno de grandes séries
Wave race e F-zero não apareceram no Wii, mas bem que poderiam aparecer no novo console da nintendo, utilisando todas todas as possibilidades que o controle tablet pode proporcionar."



Créditos

Texto:                                                              Original de pedro Luiz
Trechos entre aspas:                                     Revista nintendo world
Imagens:                                                         Revista nintendo world


Palavra de quem sabe...


Satoru Iwata confirma: Wii U será lançado em todo o mundo até o final de 2012

Apesar de todas as previsões já apontarem para isso, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, confirmou que o Wii U será lançado no Japão, EUA, Europa e Austrália antes do final do ano. É provável que as datas exatas sejam reveladas durante a E3 2012, que acontecerá em junho. Possivelmente, nesse evento teremos todos os detalhes que faltam ser revelados sobre o console.



Fonte: Nintendo Blast

domingo, 29 de janeiro de 2012

Seja bem - vindo mariosinho!

olá galeraaaa,

hoje eu estou aqui para dizer que o mariozinho é bem legal eu só add no blog quem eu conheço e ele é muito bom ele participa de fórums sobre nintendo, e esta econoimisando para comprar um wii u (ele que vai falar sobre )


sábado, 28 de janeiro de 2012

Mario entra no blog

Oi gente meu nome é mario eu sou novo membro do nintendos blog e gosto muito de nintendo
Espero que gostem de mim e até logo


:-(

Gente eu estou aqui não muito feliz para dizer que meu hamster morreu
por isso ele agora esta lá no céu e eu vou ficar um tempo sem escrever aqui

♥ Descanse em paz Hamtaro 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Resultado Game On

Oi galera o resultado é Mario kart 7,
Como jogar conosco no game on:




Abra o Mario kart 7, Toque em online muitiplayer, depois em communities, Search by code, digite o código 06 - 3909 - 1448 - 1396 (sem traços)


Dia em que o festival começa: 29/01/2012
Dia em que o festival termina: 29/02/2012


Quem fizer a maior pontuação Tera o nome do mii anunciado aqui no blog   :-D

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Festival Game on!

Você sabe o que é o festival game on?

Ah é claro que não é novidade no blog :-P
Ele acontece anualmente aqui no blog

O que é
o festival game on é um dia em que eu e todos os fãs do blog se juntam on-line no game escolhido do ano

Esse ano o game é...


humm...


acho que vocês vão ter que esperar.
por que o resultado sai amanhã :-P

Se você anida não sabia...

Oi gente, hoje eu estou aqui para mostrar uma coisa que você podia não saber...

Pokémon significa: pocket monsters Que em portugês significa mostros de bolso
poké de pocket e mon de moster


Valeu galera!

o BY PEDRO FALHOU :-(

Mais de super mario 3D land

Para darmos início a mais um novo ano, iremos trazer mais uma análise de um game para alguma plataforma da Nintendo. E desta vez, o jogo escolhido foi Super Mario 3D Land, para o mais recente portátil da empresa, oNintendo 3DS. Nesta mais nova aventura do ícone dos jogos de plataformas, Mario tem o dever não só de salvar a Princesa Peach de Bowser quanto também o papel fundamental que o efeito 3D pode trazer para uma jogabilidade bem trabalhada. Vale lembrar, que sua plataforma, o 3DS teve um começo turbulento e uma das principais causas foram os jogos que não utilizaram justamente os aspectos únicos do portátil.
Junto com a análise individual será postada também uma "análise coletiva" que será baseada em notas de 08 das mais diversas revistas e sites especializados em games ao redor do mundo, incluindo representantes da Europa, Japão, Estados Unidos e Brasil. Com essa análise você conhecerá os pontos fortes e fracos do game e verá se ele vale realmente a pena, ou se é melhor esperar um pouco mais por outro game.

Seria Mario o salvador da Nintendo?
Originalmente anunciado apenas como Super Mario na E3 2010, juntamente com outros grandes games como Kid Icarus e Metal Gear Solid 3, o novo game de plataforma para o até então recém-anunciadoNintendo 3DS mostravam Mario em um game típico de seu gênero, entretanto, com características tridimensionais da série Super Mario Galaxy doNintendo Wii, mas sem perder o seu caráter saudosistas de seus mais antigos games, comoSuper Mario Bros. do Nintendinho. Finalmente, o mês de Fevereiro de 2011 chega e o portátil da Nintendo é lançado. No entanto, o que antes a empresa acharia que seria um caminho fácil se tornou bastante amargo; vendas fracas e um começo relativamente morno levaram a Nintendo a diminuir o preço do aparelho em menos de 4 meses. Com isso, não só a empresa quanto sua plataforma se viram em aspectos negativos e a popularidade caiu.
No entanto, restava uma carta na manga da Nintendo, e esta seria a chave do ressurgimento de sua plataforma, foi assim que Super Mario 3D Land ganhou toda esta dimensão e quase que uma obrigatoriedade de mostrar todas as principais características do jovem portátil.
Neste contexto, Super Mario 3D Land é um daqueles jogos que você classificaria como perfeito não pelo que já conheçemos da franquia e sim pelas suas inovações. Neste título, tanto a jogabilidade quanto gráficos e o dimensionamento dos cenários são feitos de tal forma, que são realmente considerados exclusivos do portátil. Em outras palavras, este é o game que levaria o efeito 3D a um nível muito mais profundo de jogabilidade, passando de um simples enfeito para algo essencial na proposta do game.

Aprovado:
Finalmente um game que explore o efeito 3D do Nintendo "3D"S!
Uma das características fundamentais deste game é que pela primeira vez no portátil, o efeito 3D passa de um simples enfeito para algo fundamental na jogabilidade. Tivemos ótimos games com The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Star Fox 64 3D, Super Street Fighter IV entre outros. No entanto, estes games não foram produzidos exclusivamente para o portátil, já os que foram produzidos, como Dead or Alive: Dimensions e Resident Evil: The Mercenaries 3D não utilizavam de forma completamente estrutural o efeito especial do portátil. Neste título, essa função em especial ganha tamanha finalidade que tanto os gráficos quanto a jogabilidade em si, para serem melhor aproveitadas, é OBRIGATÓRIO a utilização do efeito tridimensional.

Não pense que é um jogo apenas para criança:
Super Mario 3D Land pode ser considerado um game fácil, inicialmente. Nesta aventura, que é relativamente curta, temos oito mundos dos mais variados e que em cada mundo há algo em torno de cinco ou seis fases. Nesta parte do game, o jogador não sentirá uma grande dificuldade de passar de fases, há menos que queira conquistar todas as moedas escondidas, o que exigirá um pouco mais de tempo. No entanto, quando a maioria pensava que o título seria apenas isso, estariam errados. Ao conquistar a primeira parte do game, você terá acesso a segunda e consideravelmente mais difícil parte do jogo. Com a possibilidade de usar Luigi, o irmão de Mario e a capacidade de se transformar em pedra com uma Super Leaf especial, o game ganha um caráter de dificuldade muito maior, com fases que com toda certeza, exigirão mais horas que a fase original.

Entre gráficos e nostalgia:
SM3DL pode ser considerado, além de um dos games que mais bem utiliza o efeito 3D, é o que possue um dos mais bonitos gráficos para o Nintendo 3DS. Para todos aqueles que ligarem o título a primeira vez, verão claramente semelhanças gráficas e técnicas com Super Mario Galaxy, do Nintendo Wii. Ambos possuem gráficos multicoloridos, arrojados e utilizam um grande potencial da plataforma. No entanto, a diferença entre os dois é que os dois Galaxy foram produzidos pensando em um novo conceito de jogabilidade, enquanto que 3D Land tenta trazer também, a proeza da nostalgia. Com cronometragem de tempo, a Super Leaf, power-up que dá a Mario a Tanooki Suit e o famoso mastro com bandeira foram retirados de um dos games mais conhecidos do encanador bigodudo, Super Mario Bros. do Nintendinho. Com isso, a maestria que a Nintendo consegue combinar ao mesmo tempo a nostalgia de Mario Bros e a inovação de Galaxy é excelente.

Velhos conhecidos retornam e novatos aparecem:
Como em qualquer game da franquia Mario do gênero plataforma, o que não pode faltar são os famosos power-ups, que dão tanto a Mario quanto a seu irmão, Luigi, a possibilidade de adquirir poderes especiais. Neste título, amigos inseparáveis da franquia aparecem de novo, como o Red Mushroom, a Fire Flower e a Rainbow Star. Além disso, como já foi dito nesta análise a algumas linhas acima, a Super Leaf retorna com seu poder irreverente de transformar Mario em um Tanooki, um animal muito parecido com um guaxinim. No entanto, um novo power-up aparece nesta nova aventura. Trata-se da Boomerang Flower; uma flor, acima como a Fire Flower, que dará a Mario a habilidade de atirar bumerangues, assim como os seus inimigos Boomerang Bros., e uma roupa especial chamada de Boomerang Suit.


Reprovado:
Giroscópio e Acelerômetro limitados:
Embora seja inegável a alta qualidade do título, algumas funcionalidades do Nintendo 3DSnão foram aproveitadas de uma boa forma. Uma das principais funções que sofreu com essa "falta de exploração" foi o Giroscópio. No título, a única funcionalidade permitida a esta função é quando o jogador quiser observar, através de um pequeno binóculo, que pode ser encontrado em pontos-chaves dos cenários, nada mais. Além disso, a Realidade Aumentada e o SpotPass não foram sequer utilizados.

Veredito:
Não pode faltar nem para quem não tem 3DS!!
Super Mario 3D Land, juntamente com Mario Kart 7 parecem ter sido os títulos que o Nintendo 3DS precisava para seguir o caminho de seu antecessor. Com o novo título de plataforma de Mario, temos praticamente uma mistura perfeita; o grafismo que lembra muito os belíssimos Galaxy 1 e 2, a jogabilidade dinâmica e convencional de Mario Bros., mas também algumas singularidades, como os desafios próprios e únicos do portátil, quanto também o seu efeito 3D, que, realmente, adicionará e muito na jogabilidade do título praticamente inteiro. Com praticamente nenhum problema que desmereça a alta qualidade, atrevo a dizer que se a Nintendo tivesse lançado ao menos esta dupla, ou simplesmente este game, nos meados de Fevereiro de 2011, quando foi lançado o seu portátil, a situação que se alongou por todo o primeiro semestre poderia ter sido completamente diferente. Em outras palavras, se você possui um Nintendo 3DS e não sabe o que comprar, tenha certeza, Super Mario 3D Land não pode faltar para ninguém, MESMO!!

Minha Opinião Pessoal:
Considero Super Mario 3D Land um jogo extremamente marcante para mim; não só pela sua qualidade e originalidade, como a sua junção do novo e do antigo de forma qua agrada tanto aos jogadores mais saudosistas, aqueles que viram o bigodudo "nascer" no NES quanto os mais jovens, que conheçem Mario no ambiente em 3D.Além disso, este título tem um pouco de especial mais para o lado pessoal, por que por este título fui em seu lançamento e peguei um autografo, foto e tudo que tive direito com o dublador do Mario, o grande Charles Martinet.Jogo totalmente inesquecivel para mim.


Análise de Sites e Revistas ao Redor do Mundo:

Famitsu: 38 de 40 (Excelente)
Eurogamer:9 de 10 (Excelente)
NGamer U.K: 90 de 100 (Excelente)
Official Nintendo Magazine U.K: 94 de 100 (Excelente)

Wii Brasil: 95 de 100 (Excelente)

Game Pro: 5 de 5 (Supremo)
IGN: 9,5 de 10 (Excelente)
Metacritic: 90 de 100 (Excelente)

Avaliação Individual Final:
95 de 100 (Excelente - Nível Super Folha)






Uma pequena opinião nossa...
Ao estar em binocúlos em ves de ser com setas ou o botão devia ser usado o giroscopio do console.