domingo, 10 de junho de 2012

Disney está produzindo um novo filme sobre games da década de 90

Bem, eu estava assistindo ao Disney Channel quando vi uma propaganda de um filme. Mais não era um filme qualquer, quando eu vi o Bowser... Eu já estava escrevendo esse post!

O filme trata de um personagem de games chamado Ralph, que pelo o que eu vi ele talvez tenha "fracassado" em sua carreira. Por isso ele vai para uma "Estaçao de jogos/games" (eu não lembro).

Bem, eu fui dar uma pesquisadinha inicial e eu descobri um pouco: O Ralph é o bandido de um jogo da década de 90, em que pelo que parece, ele sempre morria. Então ele se enfezou e foi para uma espécie de, de... Eu não sei explicar, só sei que incluia O Ralph, o Bowser e um fantasminha de pac-man ^_^

Bem galera, eu vou ver se consigo mais informações sobre o "Detona Ralph!" Por enquanto é só isso e o logo do filme que você confere aqui em baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário