quinta-feira, 12 de abril de 2012

Swapnote - Review

O começo...

     Bem, como em todo jogo, você pode ficar um tanto confuso, mais calma! essa análise vai ensinar todos os segredos!


Escrevendo & Enviando uma carta

É bem simles usar, a Nikki irá te ajudar com tudo, mais como eu disse acima: "essa análise vai ensinar todos os segredos!".

Bem, para escrever uma carta, você deverá estar no menu, (onde tem vários retângulos com cartas)
então, você vai clicar no botão que tem escrito "Escrever Carta" Então é só você desenhar com sua stilus. Ao terminar clique em "Salvar", a carta será salva e você poderá envia-la.
Agora, para enviar, você tem duas opções: enviar pelo Streetpass ou pelo Spotpass, caso você tenha amigos registrados na sua lista de amigos, você pode enviar pelo Spotpass caso contrário você só conseguirá enviar pelo Streetpass. Quando você enviar pelo Streetpass, a carta é enviada toda vez que você passa perto de outro 3DS com o mesmo aplicativo.

Nikki

A Nikki é a sua "tutora" do "Maravilhoso mundo do troca-cartas" (segundo ela), e não é que ela é boa? Toda vez ela te da uma dica, ela é que nem o Papagaio que te ajuda na hora de tirar fotos.

Dicas

Contorno mágico: Para fazer isso, coloque uma foto na carta, contorne o principal e depois é só Remover e Colocar a foto (confira o efeito!)
Desenho Apagado: Essa é um das que eu mais gosto, ela funciona assim: Você pinta a carta toda de preto e depois desenha com a borracha.
R L: Bem, os nossos queridos botões R & L não podiam ficar de fora desse aplicativo né? O "R" te leva até a carta mais velha (1ª carta) e o "L" até a mais nova (Ultima carta)
Não quero ir!: Bem, nenhum jogo ou aplicativo tem um espaço infinito de memória né? Então, quando você completa 100 cartas enviadas ou recebidas, a Nikki te da a carta 101 que diz como não perder suas cartas favoritas: Ao alcançar 3000 cartas, a sua carta mais velha será deletada, mais as cartas marcadas como favoritas não serão deletadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário