segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novo trailer - Pokémon Black 2 & White 2

Olá, pessoal que lê o Nintendo's Blog (: Estou aqui a pedido do Pedro pra trazer o novo trailer de Black 2 e White 2, além de falar um pouquinho sobre esses novos lançamentos na franquia Pokémon.

Como vocês sabem, geralmente cada novo lançamento da franquia Pokémon geralmente é composto de dois jogos e depois de um terceiro jogo. Mas dessa vez foram anunciados dois novos jogos, os primeiros que têm um número oficialmente acrescentado ao título e que também parecem ser uma continuação direta de Black & White em termos de história (quem jogou o jogo sabe que a história - que é considerada pelos fãs da franquia como uma das mais complexas da história de Pokémon - termina com várias pontas soltas). Muitas pessoas estão empolgadas, outras tantas apreensivas, mas a verdade é que ainda não sabemos nada de concreto sobre B2&W2. Algumas imagens já foram reveladas, inclusive do novo visual dos treinadores, mas ainda não sabemos quais mudanças serão feitas na estrutura da série, nem se teremos outros mapas. Será que finalmente teremos acesso a Kanto?





Esses são os novos treinadores de B2 & W2. Parecem muito com os treinadores de B&W. Aparentemente, o novo jogo se passará dois anos depois do final da versão anterior


O novo trailer traz um pouquinho de um novo ginásio - que parece ser o ginásio do tipo aquático - além de uma prévia de alguns cenários novos do jogo, como um túnel subaquático, que parece incrível!

Além disso, vemos pokémons de gerações anteriores que, pelo visto, serão disponibilizados no jogo (inclusive o Eevee! ♥ Super-empolgada com o meu pokémon preferido poder ser capturado, mais a perspectiva de ter o meu dream set de eeveelutions sem ter que apelar pros jogos anteriores e breedar como uma louca!)
Como fã incondicional de B&W (e dona só de um DS, e não de um 3DS, super animada com a perspectiva de não ter que comprar um novo console SÓ pra jogar a continuação....) estou empolgadíssima com o jogo novo :D

Confiram o trailer abaixo e digam se vocês compartilham ou não da minha animação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário